Top 5 – As Melhores Entrevistas [ Jô Soares ]

Top 5

Antes de qualquer outra coisa…Gostaria de agradacer a colaboração do Dianese (cliquem aqui, para acessar o Twitter dele) no Top 5 de hoje. Por que? Bom, confesso que eu estava sem muita inspiração (rs), e, principalmente, sem muitas idéias para um Top 5. E foi ele quem sugeriu fazer uma lista das Melhores Entrevistas do Jô Soares. Então, nada mais justo que, dar a ele os devidos créditos, não é mesmo? Por isso, segue meu “Muito obrigado!”.

Porém, verdade seja dita: “É muito difícil escolher apenas cinco, entre as milhares feitas pelo Jô (ao longo de sua carreira).”. Por isso, resolvi estabelecer alguns parâmetros, para auxiliar-me nas escolhas. O primeiro parâmetro é limitar em, apenas entrevistas feitas após a sua ida à Globo:

Por que? Simples. Porque eu acompanhava (e acompanho) o Programa do Jô. Por algum motivo obscuro (rs), eu nunca acompanhei o Jô Soares Onze e Meia. Claro que, uma vez ou outra, eu assistia o programa (quando era do SBT)…Mas não era um costume!

E, o segundo parâmetro é…O que define uma entrevista como ótima? Eu resolvi optar por aquelas que a platéia fala: “Ah!”; no final (rs). Ou seja, as entrevistas que são, extremamente, engraçadas.

Bom, mas vamos para o que, realmente, interessa! Segue a lista das melhores entrevistas feitas pelo Jô Soares (na minha opinião):

  1. Entrevistado: Claudinho
    Opinião(ões): Confesso que, infelizmente, não vi esta entrevista pela televisão…Na verdade, só fui vê-la na internet! Mas, sejam sinceros: “Vocês já viram o Jô Soares rir tanto, numa entrevista?”. O primeiro lugar, da lista, é mais do que merecido…
  2. Entrevistado: Rogério Skylab
    Opinião(ões): Rogério Skylab já foi milhares de vezes ao Programa do Jô…Daria para fazer um Top 5, só com as entrevistas dele! Aliás, eu morri de rir em todas suas aparições…
  3. Entrevistado: Sergei
    Opinião(ões): Outro que já foi várias vezes no Programa do Jô! E, em uma de suas aparições, ele falou que fez sexo com uma árvore…Precisa dizer mais alguma coisa?
  4. Entrevistado: Os Melhores do Mundo
    Opinião(ões): Os melhores entrevistado sempre retornam, né? O grupo Os Melhores do Mundo, também, já foram diversas vezes entrevistados…E, assim como o Rogério Skylab, eu morri de rir em todas elas!
  5. Entrevistado: Luís Gustavo e Marisa Orth
    Opinião(ões): Só a história, contada pelo próprio Jô, da Velha Filha da Puta (rs)…Já vale a entrevista inteira!

E, como sempre, para finalizar…Segue o vídeo do grande campeão:

8 respostas para Top 5 – As Melhores Entrevistas [ Jô Soares ]

  1. Sonia Volúzia Brito de Melo disse:

    O Claudinho, para mim, revelou-se uma pessoa ímpar, encantadora. Antes de qualquer coisa, muito bem resolvido, dá uma grande lição de vida e superação. Parabéns a ele e ao Jô pela habilidade e presença de espírito com que aproveita cada oportunidade de nos fazer rir. Aquela do lencinho de papel foi demais. Parabéns ! ! !

  2. Nathalia disse:

    Só pra atualizar o top! A entrevista do marcelo adnet também foi sensacional!

  3. ligia flores disse:

    VCS ESQUECERAM DE CITAR UMA ENTREVISTA QUE EU ASSISTI NO DIA 24/10/2008,COM UM EX MOTOBOY”POETA DOS MOTOBOYS” NA MINHA OPNIÃO FOI A MELHOR DE 2008 O CARA É UM SHOWMAN,ALÉM DE UMA HISTÓRIA DE VIDA SENÇACIONAL E ENGRAÇADA,,COM CERTEZA ELE VOLTA,,BJUSS À TODOS

  4. paulo lima de sabrit disse:

    com certeza a entrevista com o poeta dos motoboys foi uma das melhores que já vi ,o cara conseguiu me prender na frente da televisão,,engraçadissimo e guerreiro,,com certeza volta poeta !!!!!

  5. whanna disse:

    Uma das melhores entrevistas de Jô, sem dúvida, a de “Claudinho” – 0 Vereador! Nunca vi JÔ rir tamto, e tamanha foi sua performance, que abrilhantou mais ainda o programa. Parabens Jô, você é de mais.(William Hanna)

  6. cristiane disse:

    o melhor do jô foi sem duvida o Leandro haussun comediante vale a pena morrer de rir.

  7. Robson Carlos Dantas de Oliveira disse:

    Achei o blog muito interessante mas goastaria de ver publicado as imagen s da entrevista do Jô com os criadores de saci e aqueles caras que disseram que podiam flutuar e começaram a quicar, eu ´so naõ me lembro se era no SBT ou se ainda era na GLOBO(antes da saída dele para o SBT). Uma coisa é certa foi antes da volta para a Globo.

  8. pedro disse:

    vcs suas garotinhas vagabundas ficam finjindo
    filhas duma puta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

